20 de Junho, uma data histórica para o meio ambiente em Anápolis: João Cesário será revitalizado

Mais um importante passo é dado pela Prefeitura de Anápolis na área do meio ambiente. Foi publicada no Diário Oficial de Anápolis desta segunda-feira, 20 de junho, a portaria que cria a comissão de trabalhos para contratação de empresa especializada para elaboração do projeto de revitalização do Córrego João Cesário.

PORTARIA Nº 031 DE 14 DE JUNHO DE 2022

Dispõe sobre a criação de comissão de avaliação e acompanhamento dos trabalhos referentes à contratação de empresa especializada para elaboração do diagnóstico físico, ambiental e socioeconômico de toda a extensão do Córrego João Cesário - Anápolis-GO e proposição de ações de recuperação das áreas de preservação permanente.

Comissão será composta por servidores nomeados pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano. O secretário municipal de Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano de Anápolis, Fabrício Lopes da Luz, usando de suas atribuições legais e nos termos da legislação vigente, nomeia os seguintes servidores para a Comissão de Avaliação e Acompanhamento dos trabalhos: Thiago Freitas Vitorino, presidente; Milena Coelho Rosa, relatora; Danubia Andrade Silva Vidal, secretária e os membros Joel Francisco de Moura Júnior, Paulo Augusto Borges e Emmerson de Oliveira Lopes Bonfim. Veja vídeo e entenda a importância dessa conquista da população.

Confira parte da portaria autorizando a licitação e sua íntegra no Diário Oficial da Prefeitura de Anápolis.

https://diario.anapolis.go.gov.br/dowebans/page/diarioOficial.jsf;jsessionid=E5BE4A5115F1F369EB643CF15AD32820



24 visualizações0 comentário
LÚMEN FACHADA_edited.jpg
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.17.18.png
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.16.52.png
PM MEU LOTE MINHA HISTÓRIA_edited.jpg