A mobilidade elétrica já é uma realidade no Brasil e está presente também em Anápolis.

Motos elétricas, carros elétricos, ônibus elétricos, barcos e aviões elétricos. Essa é a nova realidade da mobilidade no mundo, um importante avanço na transição do combustível fóssil para energias limpas.


Uma prova dessa nova realidade foi o Track Day de Carros Elétricos, realizado no autódromo de Tarumã (RS) no final de setembro, onde dezenas de carros elétricos de várias marcas e modelos foram acessados por quem quisesse conhecer - e dirigir - um carro elétrico pela primeira vez. Veja o resultado:


ANÁPOLIS


Em Anápolis motos e carros elétricos e híbridos circulam pela cidade atraindo a atenção das pessoas por ainda serem novidade para a maioria da população. Mas essa reação de surpresa e curiosidade tende a diminuir com o passar do tempo e a chegada de novos veículos elétricos, que não para, inclusive na indústria automobilística existente na cidade, a Caoa Hyundai onde já são fabricados modelos híbridos como o novo Tiggo 7 Pro Hybrid:



Empresários, profissionais liberais e outros empreendedores antenados com a nova realidade transitam em veículos movidos a eletricidade e não se arrependem de ter aderido à crescente corrente da sustentabilidade. Solon Pereira (Hiper Reparos) e Odilon Rosa (advogado e jornalista), são dois exemplos dessa migração para a energia limpa:


6 visualizações0 comentário
LÚMEN FACHADA_edited.jpg
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.17.18.png
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.16.52.png
PM MEU LOTE MINHA HISTÓRIA_edited.jpg