Anápolis empossa conselheiros do Comdemas e Comcidade



Os integrantes do Comcidade e do Comdemas serão fundamentais na gestão de um desenvolvimento sustentável para Anápolis, disse o vice-prefeito Márcio Cândido ao se dirigir aos conselheiros no auditório do Parque Ipiranga.


Na tarde de hoje, 22/11, foram empossados os integrantes do Conselho Municipal de Meio Ambiente e Saneamento e do Conselho Municipal da Cidade, com a presença do vice-prefeito Márcio Cândido; do titular da Semma, Fabrício Lopes da Luz e do vereador João da Luz, representando o Legislativo.

Fabrício Lopes da Luz, secretário de Meio Ambiente, ressaltou a importância da atuação da Semma nas várias frentes de ação em favor do meio ambiente e o vereador João da Luz enfatizou o trabalho do Legislativo na prevenção de inundações e nas ações ambientais diversas.


Odilon Alves Rosa, representante da Acia no Comdemas e diretor geral da revista e site Planeta Água, destacou o bom momento vivido por Anápolis na área ambiental, lembrou que o trabalho de cada conselheiro e de cada instituição, somados, certamente irão projetar o município de forma ainda mais positiva nos cenários nacional e internacional e convidou a todos os presentes a se engajarem ainda mais no projeto de revitalização do Córrego João Cesário, um projeto inédito na história de Anápolis. Confira flashes da solenidade.




1 visualização0 comentário
LÚMEN FACHADA_edited.jpg
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.17.18.png
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.16.52.png
PM MEU LOTE MINHA HISTÓRIA_edited.jpg