Anápolis: Setor imobiliário deve crescer ainda mais em 2022

O setor imobiliário é um dos destaques no crescimento de Anápolis, uma das cidades mais ricas de Goiás com um Produto Interno Bruto próximo de R$ 15 bilhões, conhecida por abrigar o Daia (Distrito Agroindustrial de Anápolis) e a Base Aérea. Segundo o cartório de registro, mesmo em meio a pandemia, houve um crescimento de aproximadamente 25% nas vendas de imóveis em 2021 na cidade, comparado ao ano anterior.

Karim Nicolas, presidente da Associação das Imobiliárias de Anápolis (AIA), revela que o mercado imobiliário está aquecido e o crescimento do setor deve continuar neste ano. “Acredito que devido aos resultados até agora obtidos esse crescimento deve ser de pelo menos 20% em relação a 2021.

Para Luiz Antônio Oliveira Rosa, presidente do Sindicato da Indústria da Construção de Anápolis, o mercado imobiliário local segue aquecido igualando-se à média nacional, mas ainda pode avançar mais. O líder sindical acredita que o setor continuará sendo grande gerador de empregos. “Mesmo com a inflação alta, devido a pandemia, e a oscilação da economia nacional, devido aos últimos acontecimentos, o setor está aquecido e com muita demanda”, disse.

Num ritmo cada vez mais acelerado a paisagem vai mudando em Anápolis com as construções antigas contrastando com edifícios modernos e tecnológicos

5 visualizações0 comentário
LÚMEN FACHADA_edited.jpg
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.17.18.png
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.16.52.png
PM MEU LOTE MINHA HISTÓRIA_edited.jpg