Anapolinos podem apresentar propostas para Plano de Mobilidade Urbana do município


Sugestões para o transporte coletivo,

a mobilidade de pedestres e ciclistas e transporte individual devem ser apresentadas por formulário disponível no site da Prefeitura



Dando continuidade ao processo participativo do Plano de Mobilidade de Anápolis (PlanMob), a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) inicia a fase para envio de propostas, após a primeira audiência pública. O cidadão pode participar desta etapa apresentando suas contribuições por meio de formulário disponibilizado no site da Prefeitura. Entre os temas em discussão estão o transporte coletivo, a mobilidade de pedestres e ciclistas e o transporte individual.

Envolvimento

Segundo o diretor de Trânsito e Transportes, Igor Lino Siqueira, o documento tem como objetivo a coleta de propostas e melhorias para a mobilidade urbana do município. "Com o diagnóstico concluído, podemos detectar qual o panorama da mobilidade da cidade e avançarmos para a fase de propor soluções. Por isso, contamos com o envolvimento de toda a população”, destaca.

Prazo final

A previsão é de que o projeto seja finalizado até o final de dezembro. Após conclusão, será apresentado à Câmara de Vereadores e, se aprovado, será instituído como lei e norteará como a cidade deverá se desenvolver nos próximos anos. Para responder ao formulário, a população deve acessar o endereço:


https://www.anapolis.go.gov.br/mobilidadeurbana/

1 visualização0 comentário
LÚMEN FACHADA_edited.jpg
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.17.18.png
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.16.52.png
PM MEU LOTE MINHA HISTÓRIA_edited.jpg