Atletas da categoria juvenil participam da última fase dos Jogos Estudantis de Goiás 2022 em Goiânia


Time de vôlei do Colégio Lúmen: confiança e determinação

Na manhã de hoje (03/08), equipes de vôlei e basquete dos colégios Lúmen e Couto Magalhães de Anápolis embarcaram rumo a Goiânia para representar Anápolis nos Jogos Estudantis de Goiás. Estudantes das redes pública e privada, além de técnicos, dirigentes e árbitros de todo o Estado participam da abertura oficial da Etapa Estadual dos Jogos Estudantis de Goiás (JEEG’s) 2022. Os jogos são realizados pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), e a cerimônia de abertura ocorrerá no Ginásio Rio Vermelho, às 18 horas. Nesta última etapa dos jogos, as equipes e atletas da categoria juvenil (15 a 17 anos) classificados na fase regional disputam medalhas em 16 modalidades esportivas individuais e coletivas. São elas: basquete, futsal, handebol, voleibol, badminton, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, taekwondo, judô, ginástica artística, ginástica rítmica, atletismo, ciclismo, natação e wrestling (luta olímpica).


Carlos Emanuel, técnico e professor do Colégio Lúmen


Time de basquete do Colégio Couto Magalhães: em busca do bi!

Azemar Torres Junior, técnico e professor do Colégio Couto Magalhães


As competições serão realizadas entre os dias 4 e 7 de agosto, em 14 locais (confira na programação). Os campeões de cada modalidade irão compor a Delegação do Estado de Goiás – Time Goiás e poderão participar dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) e Jogos Escolares da Juventude (JUVs), ambos previstos para o final do ano. Participam da cerimônia de abertura da Etapa Estadual dos JEEG’S 2022 a secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli; o presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Wlamir Motta; o vice-presidente da Confederação Brasileira de Desporto Escolar, Robson Aguiar; superintendentes, gerentes e autoridades.

Serviço Abertura da Etapa Regional dos Jogos Estudantis de Goiás 2022 Data e horário: Dia 3 de agosto, às 18 horas Local: Ginásio Rio Vermelho: Avenida Paranaíba, Nº 117, Setor Central, Goiânia

Fonte: JCD

5 visualizações0 comentário
LÚMEN FACHADA_edited.jpg
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.17.18.png
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.16.52.png
PM MEU LOTE MINHA HISTÓRIA_edited.jpg