CEITec lança edital para seleção de projetos de extensão universitária




Inscrições foram abertas nesta segunda-feira, 15, e os trabalhos selecionados receberão bolsa de R$ 6 mil


Com o objetivo de fomentar ideias inovadoras no campo da tecnologia, a Secretaria de Indústria, Comércio, Inovação, Trabalho, Turismo e Agricultura, através do Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia de Anápolis (CEITec), lança o edital “Desenvolvimento de soluções na área de tecnologias da informação e comunicação para a gestão pública”, que irá selecionar projetos universitários. As inscrições abrem na próxima segunda-feira, dia 15 de agosto, e se encerram em 2 de setembro.

Fomento de ideias

Segundo o secretário da pasta, Alex Martins, “ações como essas buscam fomentar ideias inovadoras e soluções através das ações propostas”. As propostas precisam contemplar um dos seguintes temas: inovação para o varejo, turismo, ou empregabilidade e trabalho. Uma comissão instituída por membros da Secretaria irá selecionar os projetos, que terão três meses para serem desenvolvidos nas instalações do CEITec.

Inscrições

Cada projeto pode ser realizado de forma individual ou em grupo formado por estudantes, que devem estar devidamente matriculados em faculdades públicas ou privadas do município. No total, serão três trabalhos selecionados com bolsa de R$ 6 mil. Para saber mais sobre como participar, basta acessar o edital pelo link:


https://drive.google.com/file/d/1Kk5GzrqZQMpx_FdxM0idIvdWPLafGjo5/view

2 visualizações0 comentário
LÚMEN FACHADA_edited.jpg
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.17.18.png
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.16.52.png
PM MEU LOTE MINHA HISTÓRIA_edited.jpg