Com meme, Musk provoca Trump e mostra que ‘politicamente correto’ no Twitter é coisa do passado


Em meio ao debate em andamento resta saber se o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, retornará ou não ao Twitter depois que sua conta foi restabelecida na rede social.


Um post do novo chefe da empresa, Elon Musk, está dando o que falar. Novo dono do Twitter aumenta investidas nos memes e na interação com o público descolado. Em mais uma tentativa de trollar o republicano e demonstrar sarcasmo em torno da resistência de voltar à rede social, Musk compartilhou um meme que mostra um homem religioso (marcando-o como Donald Trump) orando e olhando para cima, em sinalização de fuga da tentação, ao lado de uma mulher seminua, em representação sensual (marcando-o como Twitter), se oferecendo para o indivíduo da imagem. Musk legendou o meme dizendo: “E não nos deixes cair em tentação…”.

Enquanto algumas pessoas expressaram risadas e bom humor no post, outras disseram que o bilionário ultrapassou seus limites ao propagar um conteúdo “vulgar, inapropriado e desagradável”, escreveu uma usuária.

O gesto de Elon Musk, na verdade, demonstra o intuito do magnata após ter comprado o Twitter por um valor tão elevado. O fundador da Tesla busca restabelecer o microblog sem o filtro do ‘politicamente correto’ — longe dos censores que controlam o que pode ou não ser veiculado nas mídias digitais. Ambicioso e ousado, o novo dono do Twitter afirma estar compromissado em garantir a liberdade de expressão para todos. Além disso, tem dito que vai investigar e questionar decisões judiciais ao redor do mundo que têm limitado, por questões de divergências políticas, uma série de usuários na plataforma. (Fonte: Cpnexão Política)

3 visualizações0 comentário
LÚMEN FACHADA_edited.jpg
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.17.18.png
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.16.52.png
PM MEU LOTE MINHA HISTÓRIA_edited.jpg