Conselho de Turismo: Anápolis empossa novos membros

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho, Emprego e Renda empossou, no dia 17/03, os novos membros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Turismo de Anápolis (Comtur), órgão de assessoramento, consultivo e deliberativo, fundamental para o fortalecimento das políticas públicas voltadas ao turismo no município. Por meio dele, a administração municipal mostra o dinamismo em relação a projetos e ações que para impulsionar o segmento, que foi bastante afetada pela pandemia.

O vice-prefeito Márcio Cândido, que participou da cerimônia de posse, chamou a atenção dos novos conselheiros para as potencialidades turísticas de Anápolis. “Temos a Ala 2, o Kartódromo de Anápolis, sem falar no turismo religioso e de negócios, que movimentam toda a rede hoteleira do município. Tenho certeza de que com a participação ativa do conselho, as políticas públicas se intensificarão cada vez mais nesse sentido”, disse.

Para o secretário municipal de Indústria, Comércio, Trabalho, Emprego e Renda, Alex Martins, o conselho terá um papel fundamental para a implementação de projetos e ações. “Estamos fortalecendo nossa presença junto às políticas públicas de turismo do governo estadual e alinhando nossas ações à Política Nacional do Turismo para abrir caminhos que estimulem a atividade aqui em Anápolis”, disse.



6 visualizações0 comentário
LÚMEN FACHADA_edited.jpg
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.17.18.png
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.16.52.png
PM MEU LOTE MINHA HISTÓRIA_edited.jpg