DAIA terá Unidade Básica de Saúde

O estabelecimento de uma parceria para a elaboração e execução do projeto foi alvo de debate na manhã desta terça-feira, (31/05), entre representantes da Codego e do Ânima Centro Hospitalar de Anápolis, unidade hospitalar pertencente à Rede de Hospitais Santa Lúcia, sediada em Brasília.

Da reunião para apresentação e discussão do projeto, participaram o diretor do Ânima, Luiz Cláudio Rezende e os representantes da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA), Adimir Luchetti e Lidioney Matos, que foram recebidos pelo chefe de Gabinete da Codego, Renato Nunes, e pelos assessores da presidência do órgão, João Bosco Rosa e Sebastião Sulino Neto.

O novo empreendimento vai garantir agilidade e qualidade para a saúde dos trabalhadores do Daia, bem como da população de sua região de abrangência.

Para o assessor de Assuntos Institucionais da Acia, Adimir Luchetti, a iniciativa traz uma “perspectiva de novas oportunidades como nunca se viu no coração do país”.

O Gerente Administrativo da Acia, Lidioney Matos, ressaltou que Anápolis é o "hub" mais inovador que existe, e com esse apoio da Codego e do Ânima Centro Hospitalar, "se transformará em referência de atenção à saúde do trabalhador e sua família para o Brasil e toda a América Latina"

O Presidente da Acia, Álvaro Otávio Dantas Maia, destacou que, a entidade vai colocar sua expertise a serviço desse projeto por entender a relevância e o potencial do Distrito Agroindustrial de Anápolis. "É a materialização de um sonho que com certeza irá trazer um impacto favorável no atendimento à saúde da população de Anápolis e região”.

(Departamento de Comunicação ACIA)



8 visualizações0 comentário
LÚMEN FACHADA_edited.jpg
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.17.18.png
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.16.52.png
PM MEU LOTE MINHA HISTÓRIA_edited.jpg