Elon Musk propõe maneiras para acabar com a guerra na Ucrânia

Elon sugere medidas para encerrar os conflitos no Leste Europeu, incluindo refazer as eleições de regiões anexas e o reconhecimento da Crimeia como parte da Rússia
Avisem os diplomatas para parar de procurar; o bilionário já encontrou um plano de paz. Apesar de diversos estudiosos buscarem há meses um modo para acabar a guerra entre a Rússia e a Ucrânia, Elon Musk aparentemente já tem a solução. Isto é, pelo menos o CEO da Tesla parece pronto para resolver a tensão geopolítica — e ela passa pelo Twitter, é claro. De volta à sua rede social favorita para opinar em questões problemáticas — desta vez, envolvendo o destino de uma nação inteira —, Musk decidiu perguntar a seus seguidores se eles concordavam com suas propostas quatro para acabar com os conflitos no Leste Europeu.
PROPOSTAS
Para Elon Musk, existem quatro medidas que poderiam colocar um fim à Guerra na Ucrânia, que se estende há mais de sete meses. Seriam elas:
Refazer eleições de regiões anexas sob supervisão da ONU;
Considerar a Crimeia formalmente parte da Rússia;
Garantir abastecimento de água à Crimeia;
A Ucrânia permaneceria neutra.
O bilionário respondeu à própria enquete no Twitter dizendo que “este provavelmente será o resultado no final”, e destacou que seria “apenas uma questão de quantos morrerão antes disso”.
A Rússia elogiou a iniciativa e a Ucrânia criticou a proposta do CEO da Tesla. (Fonte: O Tempo)