Fábrica da Caoa em Anápolis se tornará hub de inovação

A montadora Caoa Chery anunciou nesta semana a produção de três veículos híbridos – Tiggo 5x PRO Hybrid, Tiggo 7x PRO Hybrid e Tiggo 8 PRO Hybrid – em sua fábrica em Anápolis (GO), tornando a planta industrial goiana uma das mais modernas do setor automotivo brasileiro. Também revelou que vai importar dois modelos eletrificados da marca chinesa para o mercado nacional: o iCar, subcompacto 100% elétrico, e o sedã Arrizo 6 PRO Hybrid.

“Estamos liderando a virada tecnológica da nossa indústria com a complementação do nosso portfólio, seguindo a tendência global de carros verdes”, afirmou o vice-presidente de Operações da empresa, Marcio Alfonso.

A Caoa vai implantar na fábrica em Anápolis a estratégia Q Power, lançada globalmente pela Chery China. Focada em tecnologia e inovação, a estratégia envolve todos os tipos de motores e energia e é dividida em três vertentes: IQ (Intelligence Quotient) que abrange modernos e inovadores motores a combustão; AQ (Attitude Quotient), voltada para a economia de combustível com tecnologias híbridas; e EQ (Ecological Quotient), de veículos elétricos ou movidos a outros tipos de combustíveis focados na sustentabilidade.


Saiba mais:


https://www.empreenderemgoias.com.br/2022/06/17/fabrica-da-caoa-em-anapolis-se-tornara-hub-de-inovacao/#pop-up-banner


Conheça o iCar, o compacto 100% elétrico mais barato do Brasil já à venda nas concessionárias da marca por R$ 139.990


12 visualizações0 comentário
LÚMEN FACHADA_edited.jpg
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.17.18.png
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.16.52.png
PM MEU LOTE MINHA HISTÓRIA_edited.jpg