Musk anuncia que lançará próprio smartphone se for banido por Apple e Google

Elon Musk afirmou que se a situação realmente chegar ao ponto de o Twitter ser banido, ele lançará o seu próprio smartphone também com um sistema operacional alternativo
Elon Musk afirmou que considera lançar um “smartphone alternativo” caso o Twitter seja removido da App Store e/ou do Google Play. Em um post no Twitter, a apresentadora americana Liz Wheeler escreveu: "Se a Apple e o Google banirem o Twitter de suas lojas de aplicativos, Elon Musk deve produzir seu próprio smartphone. Metade do país ficaria feliz em abandonar o iPhone e o Android. O homem constrói foguetes para Marte, um pequeno smartphone bobo deve ser fácil, certo?".
Em resposta à Liz, Musk escreveu que se a situação realmente chegar ao ponto de o Twitter ser banido, ele lançará o seu próprio smartphone também com um sistema operacional alternativo.
De acordo com o MacMagazine, as últimas decisões de Musk de restaurar contas banidas no Twitter vêm causando muita preocupação. O ex-chefe de confiança e segurança do Twitter, Yoel Roth, disse que o Twitter corre o risco de ser banido se não cumprir as diretrizes das gigantes da tecnologia. (MacMagazine)