Participantes do 11º Circuito Anapolino de Corrida de Rua já podem retirar material da prova



Cada atleta precisa doar 2 kg de alimentos não perecíveis no ato de retirada do kit


Os atletas inscritos para participar da 11ª edição do Circuito Anapolino de Corrida de Rua, que será realizada no próximo domingo, 25, às 8h, com largada em frente à loja da CAOA Cherry, no Parque São João, já podem retirar o material da prova, que inclui número de identificação e chip de cronometragem. O dia 22 está reservado para as equipes, o dia 24 para os participantes individuais, e o dia 23 para ambos.


Os 500 primeiros inscritos ainda receberão um kit com camiseta, mochila e viseira com o tema Setembro Amarelo. O objetivo é trazer mais visibilidade para a campanha, que trata da prevenção ao suicídio e promoção da saúde mental. As premiações em dinheiro variam de R$ 60 a R$ 650 para as três melhores colocações (feminino e masculino) no geral, por faixa etária e por equipe.


O Circuito Anapolino, além de reforçar a importância da prática esportiva e motivar o aperfeiçoamento dos atletas, também fortalece a as ações do Programa Voluntários de Coração. Cada atleta precisa doar 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto farinhas em geral e sal, no ato de retirada do material. Toda a doação é destinada para instituições filantrópicas e pessoas em vulnerabilidade social referenciadas pelos CRAS (Centros de Referência da Assistência Social). Fonte: SECOM


O regulamento completo, percurso e outras informações, estão disponíveis:


https://www.ticketsports.com.br/e/11-circuito-anapolino-de-corrida-de-rua—1-etapa-34393

3 visualizações0 comentário
LÚMEN FACHADA_edited.jpg
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.17.18.png
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.16.52.png
PM MEU LOTE MINHA HISTÓRIA_edited.jpg