Planeta Água é recebida no CEITec pelo secretário Alex Martins e equipe

Exposição O Grito do Ipiranga continua aberta até o final de outubro no CEItec, revela Alex Martins durante visita da Planeta Água


Jesus Batista de Morais com o secretário Alex Martins e parte de sua equipe


Em visita a Alex Martins, titular da Secretaria de Indústria, Comércio, Inovação, Trabalho, Turismo e Agricultura da Prefeitura de Anápolis, o diretor da Revista Planeta Água, Odilon Rosa, acompanhado por Jesus Batista de Morais, defensor intransigente do meio ambiente e sogro do jornalista, teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as ações da pasta e também do CEITec, Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia, ligado à secretaria que funciona no prédio situado na área do antigo Clube Ipiranga e ao lado do Parque das Águas.

Segundo Alex Martins, diversos cursos, treinamentos e exposições com temas variados já foram ali realizadas. "No momento, acontece a exposição ‘O Grito do Ipiranga’ com os temas Bicentenário da Independência do Brasil’, ‘300 anos de Goiás’ e ‘Dos Réis ao Real’ que poderá ser apreciada pelo público até o final de outubro, em parceria com acervos do canal do Youtube – Vivendo a História e Pe. Sávio Fernandes Bezerra, sob curadoria dos historiadores Jairo Alves Leite e Fernando Ganim", informou Alex Martins.

Odilon Rosa, Jesus Batista de Morais e Jairo Leite no salão da exposição






5 visualizações0 comentário
LÚMEN FACHADA_edited.jpg
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.17.18.png
Captura de Tela 2022-03-31 às 10.16.52.png
PM MEU LOTE MINHA HISTÓRIA_edited.jpg