Arte e cultura

Michael Douglas anuncia aposentadoria: ‘Não quero morrer atuando’

Em festival de cinema na República Tcheca, ator falou que não vai mais atuar

Douglas diz que não descarta participações especiais em projetos futuros que lhe atraiam muito. “Eu não tenho trabalhado desde 2022 por uma escolha própria, até porque eu percebi que precisava parar. Foram quase 60 anos atuando, e eu não quero simplesmente morrer atuando, morrer no set de filmagem”, disse ele.

Douglas ainda relembrou o diagnóstico de câncer na garganta, que recebeu em 2010, como uma das causas da aposentadoria. “Câncer no estágio 4 não é brincadeira, mas não tenho muitas opções, não é mesmo?”, completou ele, que relembrou o tratamento. “Eu estive em tratamento longo, com quimioterapia e radioterapia, e fui sortudo. Não precisei passar por uma cirurgia que me limitaria como ator, na qual removeriam parte da minha mandíbula e me deixaria incapaz de falar.”

“Não estou totalmente aposentado, até porque se algo especial aparecer, eu posso aceitar. Mas eu não tenho nenhuma intenção de voltar a atuar”, finalizou o ator, que é casado desde 2000 com a atriz Catherine Zeta-Jones, de 55 anos, com quem teve dois filhos (os também atores Dylan Michael Douglas, de 24, e Carys Zeta Douglas, de 22).

Ele ainda é pai do ator Cameron Douglas, de 46 anos, do primeiro casamento de Michael Douglas com a produtora Diandra Luker, com quem ele ficou de 1977 a 2000.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo
    Nova Conversa
    Escanear o código
    Olá 👋
    Como podemos te ajudar?