Anápolis

Mercado imobiliário, pequenos construtores e o comércio varejista

"Medidas financeiras excluem os pequenos empreendimentos e têm reflexo no comércio varejista"

Em declarações à Planeta Água, Robson de Freitas (Feira das Tintas), chamou a atenção para a situação dos pequenos e médios construtores e os reflexos de suas dificuldades para o comércio varejista. Fundada em 10 de maio de 1989 por Manoel Inácio de Freitas, pai de Robson Inácio de Freitas, a Feira das Tintas conta hoje com as participações de Sirlene Maria de Souza Freitas, esposa de Robson e também do filho do casal,  Alexandre Souza Inácio de Freitas. A empresa, situada na região central de Anápolis, vem marcando reconhecida presença no mercado anapolino e mantendo sua política de excelência no atendimento, qualidade dos produtos e preços compatíveis com as necessidades de sua clientela.

Varejo

Com uma atuação de décadas, o empresário Robson de Freitas revela que a partir das mudanças implementadas nas modalidades de financiamento do setor imobiliário o comércio varejista do ramo de tintas imobiliárias e automotivas começou a decair em Anápolis (GO) em 2012 em consequência das normas estabelecidas à época para financiamento de empreendimentos imobiliários.

“De lá para cá, os recursos disponibilizados para financiamentos na área da construção civil limitam-se ao setor das grandes incorporadoras e excluem os pequenos e médios construtores. Como uma bola de neve, as medidas tomadas atingem também o comércio varejista que, apesar dessa incontestável realidade, ainda resiste”, diz o empresário.

Robson de Freitas fez um registro do aniversário da Feira das Tintas. VEJA VÍDEO:

 

 

 

 

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo
    Nova Conversa
    Escanear o código
    Olá 👋
    Como podemos te ajudar?