O Fórum Empresarial de Anápolis promove, na próxima terça-feira (23), às 9h, na sede da CDL Anápolis, nova reunião com a presidente da Câmara Municipal, Andreia Rezende, e vereadores para discutir ações e propostas do Programa Prospera Anápolis.
O encontro reunirá representantes das entidades que compõem o Fórum Empresarial e membros do Legislativo Municipal para debater iniciativas voltadas ao desenvolvimento econômico e social da cidade, fortalecendo o diálogo entre o setor produtivo e o poder público.
A imprensa está convidada a acompanhar a reunião, que terá como foco a apresentação e discussão de temas estratégicos para o futuro de Anápolis.
Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda automaticamente com a nossa Política de Privacidade.