
Segundo informações confirmadas pelas autoridades, como a Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou pelo menos 10 mortos e 18 feridos. O veículo transportava cerca de 49 passageiros, tendo saído de Anápolis às 20h30 de ontem, 7 de abril. Entre as vítimas fatais, há relatos de que duas crianças estão incluídas.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari, que está em estado de superlotação devido ao atendimento às vítimas. A prefeitura de Araguari pediu à população que evite a UPA, exceto em casos de urgência, para priorizar o socorro aos envolvidos no acidente.
A Real Expresso lamentou o ocorrido em nota oficial e informou que está colaborando com as autoridades para investigar as causas do capotamento, além de prestar apoio às vítimas e seus familiares. O motorista teria perdido o controle do veículo, atravessado o canteiro central e tombado em uma alça de acesso, resultando em alguns passageiros sendo ejetados e outros ficando presos às ferragens. As causas exatas ainda estão sob investigação.
Para mais informações, familiares podem contatar a empresa pelo telefone 0800 728 1992, canal de atendimento 24 horas. A prefeitura de Araguari também expressou solidariedade às famílias das vítimas deste trágico evento.
EM ATUALIZAÇÃO