Infraestrutura

Região do Privê Lírios do Campo recebe pavimentação e recapeamento

Também foram construídas galeria pluviais, calçadas e jardim de chuva

Os moradores do Privê Lírios do Campo receberam neste domingo, 26, por meio do programa Anápolis Investe, a pavimentação e recapeamento de todas as ruas do bairro. Vale lembrar, que a ordem de serviço dessa grande obra foi dada no dia 6 de julho, deste ano, pelo prefeito Roberto Naves, e findada em quatro meses, sendo uma obra completa que também incluem galerias de águas pluviais e calçadas.

“É uma alegria muito grande estarmos aqui, hoje, entregando mais essa obra para nossa população. Tudo o que fizemos aqui ficou no valor de aproximadamente R$ 16 milhões. Foram mais de 36 mil metros quadrados de afasto, toda a galeria pluvial e também um jardim de chuva para não haver erosão”, comentou o chefe do Executivo.

Durante o evento, o representante da Caixa Econômica Federal, Marcelo José Ribeiro, frisou com alegria a parceria entre a Prefeitura e a empresa. ”É uma honra poder participar de um programa de tamanha investidura. Quero aqui parabenizar a equipe da Prefeitura que nos deu suporte para poder aprovar os recursos que estão sendo utilizados em tantas obras”, disse.

Vale lembrar que o prefeito Roberto Naves, antes de iniciar a obra, alinhou com a Saneago para que primeiro fosse implantada a distribuição de água para os moradores do bairro. E agora, além do asfalto novo, os moradores também estão com o saneamento devidamente pronto.

“Concluir mais uma obra é uma alegria enorme, ver que o tudo está seguindo conforme o planejado é bom demais. Mas claro, o ponto principal dessas entregas é poder ver de perto que a população está recebendo o que é seu por direito”, afirma o secretário de Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Albenzio Vento.

Além da entrega, o evento contou com apresentação musical da dupla sertaneja Denys e Luiz, muita diversão para a criançada com pula-pula, distribuição de picolés, pipoca e algodão doce.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Botão Voltar ao topo
    Nova Conversa
    Escanear o código
    Olá 👋
    Como podemos te ajudar?