
Nas últimas semanas, a internet foi tomada por especulações sobre o possível fim do casamento de Barack Obama, 63, e Michelle Obama, 61. O assunto começou a circular após a ausência da ex-primeira-dama em eventos importantes ao lado do marido, como o funeral de Jimmy Carter. Além disso, a revelação de que ela não acompanharia Barack na posse de Donald Trump reforçou os rumores de separação.
O que realmente colocou lenha na fogueira, no entanto, foi a informação divulgada por veículos da mídia internacional apontando um suposto envolvimento entre o ex-presidente dos Estados Unidos e Jennifer Aniston. O rumor de que os dois estariam juntos foi compartilhado pela colunista Jessica Reed Kraus, no Substack, com base em relatos de uma fonte anônima.

Segundo essa fonte, um antigo empresário, hoje amigo de Jennifer, teria apresentado os dois. Em um encontro com amigos próximos da atriz, o suposto affair teria sido assunto e ela própria teria confirmado a relação. “Definitivamente não é segredo entre seus amigos mais próximos”, afirmou a fonte ao blog de Reed Kraus.
A colunista também destacou que, há mais de um ano, circulam rumores em Washington, D.C. de que Barack e Michelle já estariam separados, apenas aguardando o momento certo para oficializar o divórcio.
No fim de 2024, a imprensa americana alimentou as especulações ao trazer uma capa de revista com os dizeres: “A verdade sobre Jen e Barack”. De acordo com tabloides internacionais, o ex-presidente e a atriz estariam vivendo um relacionamento discreto, enquanto Michelle seguiria um caminho diferente.
Apesar das informações amplamente divulgadas, não há qualquer evidência concreta que confirme a separação do casal Obama ou um envolvimento de Barack com Jennifer. A própria atriz já desmentiu os boatos.
Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, em outubro, Jennifer foi questionada sobre os rumores e foi categórica: “Isso é absolutamente falso. Não há nada verdadeiro nisso. Eu me encontrei com ele uma vez”, declarou.
Até o momento, Barack e Michelle Obama não comentaram publicamente sobre as especulações.