O que era para ser um discurso sério em defesa do ex-presidente Donald Trump e contra sua condenação acabou se tornando um show de caretas e palhaçadas em pleno Congresso dos Estados Unidos.
O filho do deputado republicano John Rose roubou a cena durante um discurso do pai em uma sessão na Câmara na segunda-feira (3). Ao avistar uma câmera, o garoto, sentando atrás do deputado, sorriu e, na sequência, brincou olhando para as lentes (veja vídeo acima).
O cinegrafista então focou no menino, que passou cerca de quatro minutos dedicando-se a fazer palhaçadas para a câmera.
Seu pai disse depois não ter notado a cena, mas disse que havia pedido para o filho, que o acompanhava naquele dia no trabalho, que sorrisse para as câmeras para que seu irmão caçula o visse em casa.
Também nas redes, usuários comentaram a “trolagem” do filho diante do discurso sério do pai, que acusava a Justiça de ter sido politizada na condenação a Trump.
Na semana passada, o ex-presidente dos EUA foi condenado às 34 acusações que respondia no processo que o acusa de fraude contábil ao ocultar pagamentos feitos à ex-atriz pornô Stormy Daniels para silenciar um caso extraconjungal.
“O garoto deu ao assunto o tamanho da seriedade que ele merece”, comentou um usuário.