A futura equipe de governo do prefeito eleito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil), tem nomes ligados a Anápolis. Inclusive, três deles, com passagem na administração do prefeito Roberto Naves (Republicanos).
Na segunda-feira, 23/12, Mabel confirmou o nome de Eerizânia Freitas para ocupar, no primeiro escalão da gestão próxima, a secretaria municipal Social e da Mulher. Eerizânia passou pelas secretarias de Educação e de Integração no município de Anápolis, sendo essa última, uma espécie de super secretaria englobando as áreas social, cultura e esporte.
Ela foi candidata à Prefeita no último pleito e ficou em terceiro lugar, na primeira vez que disputou o cargo, tendo apoio direto do governador Ronaldo Caiado, que também foi o padrinho de Mabel na disputa pela prefeitura de Goiânia.
Além de Eerizânia, outros três nomes já haviam sido apresentados: Francisco Lacerda, Valdivino Oliveira e Wandir Allan.
Francisco Lacerda foi chamado para ocupar a pasta de infraestrutura na prefeitura da capital. Em Anápolis, ele foi secretário de obras da gestão Roberto Naves. Francisco de Oliveira foi chamado para a secretaria de Finanças, mesma função que ele ocupou também na gestão de Roberto Naves, em Anápolis.
Por fim, o advogado Wandir Allan, nome que comporá o time de Mabel em uma função estratégica: a Procuradoria Geral do Município. Com muita bagagem jurídica, Wandir Allan foi eleito recentemente na chapa da OAB liderada pelo advogado Rafael Lara, para representação no Conselho Federal da Ordem.