Faleceu na madrugada desta segunda-feira (01), o pastor Victor Hugo Queiroz, líder da Igreja Vida Nova, uma das maiores entre a comunidade cristã evangélica de Anápolis.
O líder religioso estava internado desde o início de março, após passar mal no altar da igreja, em um culto. Durante o período, os cristãos da cidade se uniram em oração pela saúde do pastor. Em nota de pesar, a família agradeceu pelo carinho dedicado.
“Com muita dor e profunda tristeza no meu coração quero comunicar a todos que meu pai descansou”, disse um dos filhos de Victor Hugo, que também pede para que os irmãos de fé os mantenham em suas orações.
O pastor estava à frente da Vida Nova há mais de 20 anos e deixa a esposa, três filhos e quatro netos, além de milhares de ‘filhos na fé’.
Nos comentários os inúmeros fiéis a quem ele pastoreava lamentam a sua partida. “Só quem conheceu esse homem de Deus sabe o que perdemos. Era mais que uma igreja, era um legado de amor”, disse uma pessoa.
O velório, segundo informações divulgadas pela igreja, será a partir das 9h desta segunda-feira, na sede da Vida Nova em Anápolis, localizada no bairro Maracanã.