Anápolis

UniEVANGÉLICA se torna núcleo de mobilização para apoio humanitário ao Rio Grande do Sul

Localizado na entrada da avenida universitária, o ponto de coleta da UniEVANGÉLICA receberá doações de alimentos não perecíveis, roupas, produtos de higiene pessoal, água mineral e outros itens essenciais

Em solidariedade às vítimas das recentes enchentes no Rio Grande do Sul, a Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA se une à Base Aérea de Anápolis em uma iniciativa de apoio humanitário. Como parte dessa parceria, a instituição será um ponto de coleta para suprimentos destinados ao Estado afetado pelas fortes chuvas.

Localizado na entrada da avenida universitária, o ponto de coleta da UniEVANGÉLICA receberá doações de alimentos não perecíveis, roupas, produtos de higiene pessoal, água mineral e outros itens essenciais*. Os demais Campi da instituição, em Ceres, Rubiataba, Jaraguá e Senador Canedo, também receberão doações – basta procurar a secretaria da unidade.

Além disso, foi criado um fundo para doações em dinheiro, que serão revertidas na compra de itens necessários para as pessoas atingidas. As contribuições em dinheiro podem ser feitas através do pix sosrs@aee.edu.br.

Parte dos recursos do fundo será destinada à Universidade Luterana do Brasil – Ulbra, localizada em Canoas (RS), instituição de ensino superior gaúcha que hoje atua como hospital de campanha para vítimas das enchentes. O local também abriga um centro para acolhimento de crianças à espera dos pais e um local para entrega de doações.

Além das doações materiais, a UniEVANGÉLICA também está promovendo uma campanha de oração, coordenada pela Capelania Institucional. A comunidade acadêmica é incentivada a interceder em oração pelas vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, que tanto necessitam de apoio espiritual e emocional necessária nesse momento difícil.

Serviço – UniEVANGÉLICA apoia o RS

Local para doações: UniEVANGÉLICA – Av. Universitária, s/n
Central de informações: 62 3310-6684
Pix: sosrs@aee.edu.br

De preferência, deverão ser doados os seguintes itens de maior necessidade no momento:

Roupas/calçados (infantil e adultos)
Condicionador
Shampoo
Papel Higiênico
Pasta de dente
Escova de dente
Desodorante
Absorvente
Sabonete
Desinfetante
Sabão líquido
Sabão em pó
Água sanitária
Sabão de barra
Ração pet
Feijão
Coberta
Toalha
Macarrão
Óleo
Leite
Café
Bolacha
Açúcar 2kg
Achocolatado
Água
Lençol/fronha

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo
    Nova Conversa
    Escanear o código
    Olá 👋
    Como podemos te ajudar?