Registro

Temporal eleva nível do Rio das Almas em Pirenópolis

Na tarde deste sábado, 10/02, um forte temporal caiu sobre a cidade, elevando o nível do Rio das Almas

As fortes chuvas registradas em diversas regiões do Brasil trazem preocupação e acendem o alerta quanto às suas possíveis consequências. Inundações, alagamentos, quedas de barreiras e outros acidentes provocados pelos altos volumes de chuva acontecem, principalmente, em cidades situadas em regiões montanhosas, cortadas por rios e riachos ou muito impermeabilizadas como São Paulo e outras grandes metrópoles.

Pirenópolis (GO), localizada em uma região de morros e serras, por onde corre o Rio das Almas, experimentou as consequências de fortes chuvas como os alagamentos e inundações que assustaram a população e causaram enormes prejuízos em anos passados.

A água encobriu a ponte localizada na Rua Sérgio Mota

Na tarde deste sábado, 10/02, um forte temporal caiu sobre a cidade, elevando o nível do Rio das Almas e provocando a interrupção do tráfego de veículos na Rua Sérgio Mota que liga o centro ao Bairro do Carmo. A boa notícia é que a intensidade da chuva não foi como a de eventos anteriores. Mesmo assim, as autoridades recomendam a permanência das pessoas nas residências em momentos de chuvas intensas como a hoje.

VEJA VÍDEO

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo
    Nova Conversa
    Escanear o código
    Olá 👋
    Como podemos te ajudar?